domingo, 25 de março de 2012

Aeee
.. sinceramente .. eu sou estranha.Não pelo mode de agir mas EU, EU sou. Hoje eu tava no shopping em NH com meus primos (Douglas e Matheus ) e eu estava como uma pessoa normal..
-All star
-Calça Jeans
-Camiseta Xadrez 
(tava linda)
o problema era o meu CABELO.. todos passavam por mim e..TIPO
-bááh viu aquilo desse tamanho ( ... )
etc de coisas eu ouvia.Mas eu também via coisas que pra mim talvez era diferente assim como eu era diferente pra certas pessoas, ex: Emos redículos, mulher vestida tri mal, e também fazendo coisas redículas:
Fumar, se drogar ...e disso ninguém acho estranho, ou debocha, agora o meu cabelo sim naquele dia era motivo pra gozação.
Nossa nunca me senti tão humilhada como hoje, mas aí como sempre veem ALGUÉM, que te ama de verdade e te deixa uma pessoa ... SIM diferente, mas DIFERENTE mesmo, tipo;
 LINDA, MARAVILHOSA, um ser de outro MUNDO, que nunca, nem vai existi outro igual com o meu cabelo.Esse alguém é uuu DOUGLAS, meu primo ele  fez naquele dia eu me sentir UNICA linda.Anjo na minha vida!!
AVISO:
AE ...  como vcs são BURROS, como seu cabelos existem vários igual ao meu NENHUM (sou unica benhê!).Hey...cuida das tuas coisas estranhas,e comuns oK!?.Analisa beem a situação do cabelo das CADALAS que estavam rindo do meu cabelo!... te cuida vai amanhecer CARECA!.Não julgue o meu cabelo sem antes, vim toca nele  pra ver como eu cuido bem dele, meu cabelo lindo, idratado e beeeem cuidado, e UNICO.Mais uma vez aviso...se cuida vc pode FIAR careca..(LooooL).Não julgue uma pessoa pelo seu aspécto físico.. se liga!


Douglas mais uma vez meu dia com vc foi ÚNICO e PERFEITO como meu cabelo. Brigado por cada momento, que eu voltei a minha "infância".É NOIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário