quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Um amor para recordar.

[...]Por muito tempo eu calei meu coração, um sentimento que floresceu.Você sempre me viu como um amigo, um irmão, por isso tive medo de arriscar errado e perder de vez o teu coração.Quantas coisas já perdi, com medo de perder, mas agora eu aprendi não vou perder você...
te quero, comigo , mais que um amigo eu quero ser teu namorado, te peço uma chance, pense com carinho nesse pobre apaixonado[...]
-eu amo você.
- (silencio)
-agora é a hora de você dizer alguma coisa.
-Eu pedi pra não se apaixonar por mim.
-Eu não sou nenhum Don Juan conquistador, muito pouco eu sei do amor, então eu entreguei tudo em oração.A quem sabe, quem melhor do que o inventor do coração... sei que Deus está comigo e é por isso que eu estou aqui aceitei o desafio, estou aqui me declarando.Te quero muito mais que ontem, e hoje muito menos que amanhã
-Você me ama?
-sim
-então faz um coisa pra mim..
-qualquer coisa...
-Quer casar comigo?
-Sim!
(sonhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário